Menu fechado

Política de envio

O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);

O valor do frete constante no pedido é ESTIMADO e pode sofrer variações para mais ou para menos. As encomendas podem ser enviadas pelos Correios ou por outra transportadora, desde que:

  • A variação do preço real do frete com relação ao valor efetivamente pago pelo cliente seja inferior a 10% e haja vantagem para o cliente em termos de prazo de entrega;
  • A variação do preço real do frete com relação ao valor pago pelo cliente seja maior do que 10%.

O método de rastreamento da encomenda depende da transportadora, mas ele SEMPRE será informado através de:

  • Informação postada na página do pedido, disponível na página https://bazarfvm.tec.br/minha-conta/orders/;
  • Cópia enviada por email para o endereço de email informado pelo cliente no momento da compra;
  • Mensagem de texto enviada via WhatsApp ou Telegram para o telefone celular informado pelo cliente no momento da compra.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Verified by MonsterInsights